sábado, 20 de agosto de 2011

Suri Fashion!


Pai.

14AGO
palavra pequena, mas de um valor inquestionável,
meu grande herói, homem de muita garra, não comparada a qualquer guerreiro, mas sim a um pai vencedor.
Pai, você é parte do grande mistério que envolve a vida,
você da vida a um novo ser, auxiliando a Deus no Seu
grande propósito.
É muito difícil falar de você. Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que você merece ouvir.




1

Ultimas aparições! \o/


O que tem de Kurban’s desaparecidos, tem de Surico dando as caras puraí, e eu quase num adooooro né?!
* Sentiu a indireta Kurban’s? Aparecem hein, #rum



SURI NA GINASTA *—–*
Morram de fofuridão com essa mãozinha!
Eu te amo tanto pequena. Te ver faz meu dia ficar assim, o MELHOR! Não suma por favor. Continue assim. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário