domingo, 21 de agosto de 2011

Oooi!


Tá sumida, né!

Vó da Suri

A vó dela tem uma cara fofa de vó né!!?!

Suri Sorriso


A gente não costuma ver muito um sorriso da Suri assim!

Enough is enough


Nem EU aguento comprar TANTO assim

Cabelo fofo!!

Miniatura de gente, parece que foi ontem née?


Vaidade

Não basta passar, tem que reaplicar

Adultinha


Mas ela é criança ela gosta!!

Veeeja!

Magoei


Quando ela veio pro Brasil ela não se vestiu de Carmem Miranda, muito menos de passista de escola de samba.

Me deixa se eu quero eu coloco ora!!


“Fazer o que se eu gosto de salto alto”

Parece que foi ontem
Dias de verão, é velha a foto!!

Saudades desse cabelinho de cuia?

Quem lembra desse look fofo de quanto é ela era bb?

Saia de tule


Vídeo fooofo da Suri andando de salto na chuva, narrado em português de Portugal.

Dança da cordinha

Num tinha uma música que era mais ou menos assim?

Continuem assim!
.

Ó DÓ!

Umbrella-ella-ella-e-ey

Suri de segunda

untitled

Nenhum comentário:

Postar um comentário